quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sabe aquela criança que você estava acostumado? Aquela menina inocente com medo de crescer, e ver o mundo de uma maneira diferente que ela estava acostumada a ver?
Aquela pequena menina que tinha medo de virar mulher, de ter problemas, medo de chorar, de sofrer, de amar, medo de viver sem a  de seus pais?
Pois é, essa criança não existe mais, ela aprendeu que em algum momento da vida ela teria que crescer, teria que encarar o mundo de uma maneira diferente, pois sabia que um dia tudo mudaria.
Ela aprendeu a ser forte, a engolir seus medos, a controlar suas emoções. Sim essa criança chora, chora e muito, pois por mais que ela se mostre adulta, ela sempre tem seu lado criança, que as vezes toma conta dela.
Essa pequena criança ainda se sente estranha nesse mundo de gente grande, ainda se sente perdida em meios a tantos sentimentos, que as vezes confundem a cabeça dela, que as vezes ela não consegue controlar. As incertezas que antes ela tinha, desapareceram, os medos? Confesso que as vezes eles aparecem, mais logo vão embora.
Mais nesse mundo de gente grande, onde tudo é diferente, ela tem apenas uma dúvida, porque o mundo vive desmoronando em cima dela? Será que é porque ela está começando nessa vida de gente grande agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário