sexta-feira, 6 de maio de 2011

26/05/2011 ás 16:10

 O TELEFONE TOCA

Eu atendo: Alô quem é?

Uma voz fraca me responde: kirah sou eu a Líìh, tudo bem?

Eu: Sim Líìh tudo e você.
Líìh: Eu estou Bem.

Eu: Tu não vai mais voltar não, já faz um ano que tu viajou, que férias são essas?
Líìh: É por isso que eu te liguei.

Eu: Eu sabia Líìh, tu não vai voltar coisa nenhuma, eu sabia que tu estava indo embora e não fazer uma simples viagem. Sabe tú sumiu durante um ano, eu deveria ter batido o telefone na sua cara e nunca mais te atender, deveria simplesmente te esquecer, mais não, olha eu aqui falando com você.
Líìh: Kirah deixa eu falar!

Eu: Falar o que? Eu sei, já sei o repertório. Sabe a distância doí e a saudade machuca. Mais do que adianta falar ?
Líìh: Kirah, deixa eu falar.

Eu: Para Líìh, falar o que mais? Sabe passei o ano todo preocupada, querendo saber como você estava e o que estava fazendo, e você tão pouco quis saber de mim.
Líìh: Eu tenho Leucemia

Ouvesse um grande silêncio

Eu: Você o que? Quando? Desde quando? Porque não me ligou antes? Porque não me disse Antes?
Líìh: Descobri assim que cheguei aqui, não quis acreditar,e tive medo de te contar. Ela já está um tanto quando avançada, estou fraca e sinto dores. Meus cabelos caíram, estou pálida e não sei mais o que é sorrir. Só liguei para te dar essa notícia. Espero que um dia você me desculpe por te sumido, e não ter te contado antes.

Eu: Sabe Líìh, não sei o que dizer, meu corpo treme, minha mente acelerou, não raciocínio direito ( chorando ), o que eu posso fazer por você?
Líìh: Kirah seja você, não lembre das nossas brigas e não guarde magoas do meu sumiço, lembre dos nossos bons momentos, dos momentos em que rimos, lembre das nossas bagunças, o que você tiver que te faça lembrar de mim, jogue fora, guarde apenas uma foto para lembrar como eu sou, o resto ficará em sua mente, e o mais importante seja FORTE.

Eu: Não me peça para jogar fora as nossas lembranças ( chorando )
Líìh: A maior lembrança do Ser Humano não são as matérias  e sim pequenas lembranças, saiba que eu te amo e muito Kirah.

Eu: Líìh eu te amo muito.

>>>>>>>>>>>> Termino da Ligação <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário