sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenho vontade de correr, gritar, surta, chorar, berrar. Tenho vontade de deixar de existir e simplesmente desaparecer sem deixar rastro algum de onde eu esteja. Vontade de poder tirar esse vazio que as vezes aparece em minha mente, vontade de esquecer as amargas lembranças que tomam os meus pensamentos, e fazem com que eu chore loucamente, soluçando. Sentimentos injustos que me confundem, porque a minha vida? Será que sou eu? Será que o erro de tudo é minha culpa? Mais e se a culpa não for minha? Porque choro? Talvez a vida seja injusta comigo, talvez as minhas lágrimas sejam sorrisos que por algum motivo se perderam, e se transformaram em pequenas gotas "salgadas" que banham meu rosto. As vezes tento ser forte e não chorar, tento esconder minha tristeza para parecer forte, porém nem sempre consigo. O que fazer? Para onde ir? Não sei se alguém souber por favor me fale, pois meus olhos ardem, as lágrimas já se acabaram, a única coisa que me resta é balbuciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário