segunda-feira, 28 de março de 2011

Só sei que te amo

As vezes fico a noite inteira pensando em você, e o quanto eu TE AMO.
Fico tentando imaginar em como seria a minha vida sem ter você. Ao seu lado minha vida virou uma espécie de escola, pois aprendi o que é amar, é aprendi também que posso e tenho capacidade de amar.
Minhas noites de lágrimas e pesadelos, se tornaram em noites de alegria. Se derramo alguma lágrima é de felicidade, pois sei que a cada noite que se passa irá vir um dia, e quando esse dia chega, tenho certeza de que irei te ver.
Quando me falavam que anjos existiam eu duvidava, pois não conhecia nenhum, foi nesse duvidar que eu te conheci.
Olhando em teus olhos, sentindo tuas carícias, os teus carinhos, quando o teu corpo se junta ao meu, observando tudo isso descobri que o amor não é apenas um palavra, e sim um sentimento forte, verdadeiro e bonito. 
Derramei lágrimas sem parar quando descobri que o meu anjo, apesar de todos os meus defeitos, ele me ama, sim ele me ama, e me disse isso olhando em meus olhos, com todas as letras. Meu coração acelerou, meu corpo tremeu.
Amor palavra forte, quando não banalizada se torna verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário